quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Agradecimentos


O ano passa tão rápido que nem percebemos tantas coisas boas que nos acontecem. Não reparamos nos detalhes das nossas vidas, em tudo aquilo que o Senhor preparou especialmente para nós e deixamos passar despercebido. Nos esquecemos de agradecer a Deus por tudo, sua bondade, infinita misericórdia e por nos manter vivos...

Mas hoje, Deus, aproveitando o clima de fim de ano, momento em que muitas pessoas aproveitam para fazerem pedidos e definir metas para 2011, quero fazer diferente, quero agradecer-Te, demonstrar o quanto sou feliz e satisfeito por Teu agir em minha vida.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:02
Obrigado por cada momento em Tua presença, pois mesmo eu sendo pecador não me rejeitaste, por me oferecer sempre graça e perdão. Por cada momento em que eu merecia a condenação, e ser ignorado por Ti, foi Tua mão que me cobriu e Seu sangue que me purificou cobrindo minha multidão de erros. Valeu, Deus, por minhas conquistas, que na verdade são Suas, pois sei que tudo que recebi, foram dadas das Tuas mãos pra mim, por minha faculdade, meus cursos e meu emprego. Por Teus infinitos livramentos, por aqueles em que senti Tuas mãos me guardando e por aqueles que o Senhor me deu sem que eu ao menos percebesse. Se estou vivo é porque o Senhor tem me guardado, guardado os meus pés de toda armadilha e me guiado por caminhos de paz e segurança, mesmo em meio à escuridão, és minha Luz.
Muito obrigado pelas oportunidades de ir à Sua Casa para engrandecer-Te, sou grato por permitir que eu Te louve, mesmo sendo humano, falho, posso entrar no Santo dos Santos e contemplar Sua bondade. “Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. ” Salmos 100:4
Obrigado por eu ser Sua Casa, Lugar de Sua Habitação. Posso até trazer em mim marcas, mas minhas feridas têm sido tratadas. “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? ”1 Coríntios 6:19
Obrigado,Pai, por um dia ter olhado pra mim e me amado de forma inigualável e ter dado Seu Único Filho por mim. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ”João 3:16. Amor pelo qual me apaixonei, que me faz viver e hoje poder agradecer-Te!
Thanks, Lord!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que forem considerados agressivos e desrespeitosos serão apagados.